domingo, 7 de novembro de 2010

Entrevista exclusiva com a cantora Izzy Gordon

Novembro/ 2010
Alessandro Buzo entrevista com exclusividade uma das grandes vozes do nosso país, lançando seu novo albúm, Izzy Gordon vem nos falar sobre ele e muito mais.....



Alessandro Buzo: O que tem a nos dizer sobre o seu albúm "O que eu Tenho Pra Dizer" ?
IZZY Gordon: É um álbum que tem composições de artistas expressivos,com um conteúdo bem intenso e real sobre o nosso cotidiano.,Tanto,que me encantaram como intérprete e me inspiraram a compor minha primeira música que leva o título desse álbum.

Buzo: Izzy Gordon, como e quando foi seu primeiro contato com a música ?
Izzy Gordon: Na barriga da minha mãe Denise Duran,(irmã de Dolores Duran),Fui privilegiada por nascer numa família de artistas,respirávamos música!Meu pai,Dave Gordon(cantor de jazz nascido na Guiana),e minha mãe ouviam música juntos e ainda comentavam sobre as composições,arranjos e interpretações de grandes artistas!Sem contar que ainda recebiam os grandes da época que eram Os Mutantes,Simonal,Tim Maia,Jair Rodrigues entre tantos outros.... l

Buzo: Como tem sido a repercussão do recém lançado CD ?
Izzy Gordon: Está começando a fazer um bom barulho,as pessoas que ouvem, vão ao show , mandam elogios e estão passando a história pra frente!

Buzo: O que espera que sua música cause nas pessoas ?
Izzy Gordon: Que cause uma profunda reflexão interna!Que faça as pessoas pensarem em todos os ângulos de suas vidas, que se sintam bem e encorajadas à ir em busca de suas realizações.

Buzo: De onde você é ? Onde passou sua infância ?
Izzy Gordon: Sou Paulistana. Nascí no centro de São Paulo, com mais ou menos 2 anos, nos mudamos para Zona Oeste no Alto da Lapa, aonde passei também minha adolescência.


Buzo: Quem é IZZY GORDON no dia a dia ?
Izzy Gordon: Uma mulher muito simples(faço questão de sê-la),mas com muita força e energia.Gosto de me dedicar à minha casa(tenho só uma diarista que vem em casa de vez em quando,não gosto de pessoas me servindo)e também de cuidar de mim,me exercito,me alimento bem(com direito a alguns deslizes,é claro!rs), cuidados com a beleza exterior e interior(adoro ler e ver bons filmes)

Buzo: Um evento inesquecível que você cantou ?? Porque ?
Izzy Gordon: Foi numa apresentação num auditório do CEU para a COOPERIFA!Que público!Me sentí emocionada pela oportunidade de mostrar o meu trabalho para pessoas tão estudiosas,cultas e batalhadoras, mas o que me tocou muito,foi o quanto me sentí abraçada pelo público e pelos organizadores!Foi Uma bênção!Foi muito mais do que quando eu realizei meu sonho de cantar no Teatro Municipal!

Buzo: Futebol, torce para algum time ?
Izzy Gordon: Palmeiras! Adoro ir ao estádio torcer ao lado do marido!

Buzo: Um livro ?
Izzy Gordon: Solistas Dissonantes,de Ricardo Santiago.É uma história oral contada pelas nossas cantoras negras,que "ousaram"e lutaram para não ser só cantoras de samba,Que conta também a minha história.

Buzo: Um filme ?
Izzy Gordon: A vida de Chico Xavier

Buzo: Um ator ?
Izzy Gordon: Milton Gonçalves

Buzo: Uma atríz ?
Izzy Gordon: Zezé Motta

Buzo: Uma música ?
Izzy Gordon: Mãos de Almir Guinetto

Buzo: Religião ?
Izzy Gordon: Sou ecumênica! Oro todas as manhãs pelo bem de todos! Aonde me convidam,sem exceção,eu vou!Se me sinto bem,se vejo que pregam o respeito pelo ser humano,pela natureza,eu fico,caso contrario,não volto!

Buzo: Família ?
Izzy Gordon: Eterna gratidão!

Buzo: Um sonho realizado ?
Izzy Gordon: Esse novo álbum!

Buzo: Outro a realizar ?
Izzy Gordon: Divulgar meu trabalho pelas cidades do Brasil que ainda não fui,e no exterior!

Buzo: Considerações finais ?
Izzy Gordon: Estou muito grata, feliz e honrada por conceder esta entrevista à você, que considero um verdadeiro ativista cultural!
Muito obrigada!



Contatos p/ Shows
Edu Silva
55 11 9223-2470
ereproducoes@hotmail.com
www.myspace.com/izzygordon

Nenhum comentário:

Postar um comentário