domingo, 25 de março de 2012

Segunda parte do quadro especial SABOTAGE......... ontem no #TRIBUTAaoSABOTAGE no Heliopolis.


Buzo entrevista Sandrão que junto com Rappin Hood trouxe SABOTAGE pro RAP


Wanderson e Tamires

Fotos: Marilda Borges

Ontem (Sábado 24/03/12) eu Alessandro Buzo, estive na Comunidade do Heliópolis (onde sempre sou muito bem recebido diga-se de passagem).
Fomos gravar a segunda parte do ESPECIAL SABOTAGE, sexta fizemos a COMUNIDADE BOQUEIRÃO, onde mora Wanderson e Tamires, filhos do Sabotage.
E sabado o evento que rola pelo NONO ANO, #Tributo ao Sabotage.
Rua Flor do Pinhal é o lugar, na rua, dentro da comunidade.
Muitas atrações no palco que começou 15h e foi até a madrugada.
Entrevistamos o Sandrão que junto com o Rappin Hood (que ia chegar depois que eu sai).... trouxe o SABOTAGE pro RAP e ele se tornou o MAESTRO DO CANÃO, um covarde matou o homem, mas a favela tornou ele um MITO.
BREVE no SPTV a gente confere tudo que rolou.
Quanto ao local da festa, sou quase um cidadão heliópolis, só pra TV fiz RATATA, Balada Black, KombiDOrap e agora o TRIBUTO. É minha casa também, quando meu amigo Robson Canto morava na comunidade passei até noite de natal na favela (Pilões). Amo o lugar e as pessoas. Eternamente grato pelo carinho e respeito ao meu trabalho.
Quando ao SABOTAGE, sigo o que ele disse: RAP É COMPROMISSO, NÃO É VIAGEM. Pra mim um mito que não está mais entre nós. Assim como o Mano Brown é um MITO VIVO.
Quanto ao Wanderson e Tamires, já fiz matéria deles (bem mais novos) pra RAP BRASIL, depois pra TV Cultura e agora pra GLOBO, é muito mais do que trabalho, me tornei amigo deles, gosto muito deles, meninos bons, com a cabeça no lugar, estudiosos. O Hip Hop vai saber receber eles que já tem um corre dentro do RAP, cantando as musicas do pai e breve lançando as deles.
Pra mim uma honra poder prestar essa homenagem pra ele, maestro do Canão..... SABOTAGE.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br



Buzo e Sandrão RZO... ele foi no lançamento do meu primeiro livro O TREM em dezembro de 2000 no Itaim Paulista, máximo respeito com esse mano.


Dj Negro Rico fazia parte do RZO quando Sabotage chegou


Oswaldo Lost, Buzo e a Comunidade do Heliopolis


Fiz uma poesia no show do LIU MR






Agradecendo a todos que elogiaram meu trabalho na TV Globo, foram muitos..... estar na Globo e poder andar na favela, no meio do povo do Rap, sem segurança e sem maquiagem mostra que o trabalho ta sendo bem feito e as ruas sabem, elas sempre estão vendo.


Família Brooklin Sul









Salve guerreiro


Buzo entrevista o ator Oswaldo Lost que está produzindo o novo clipe do Sandrão e dando uma força pros filhos do Sabotage.


Buzo com os mano


Buzo com os mano II




Sandrão RZO gravando cena de seu novo clipe.

BREVE NO SPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário