quinta-feira, 18 de março de 2010

Entrevista exclusiva com a cantora e atríz "QUELYNAH" !!!!!

Quelynah é cantora de R&B, fez shows com o rapper Thaíde (seu ex marido), além de hoje integrar o Big Jhonson, idealizado por Mano Brown e Ice Blue.
Fez TV e cinema, foi uma das 4 protagonista de "Antonia", filme da cineasta Tata Amaral e série (2 temporadas) da Rede Globo.
Saiba mais sobre ela nessa entrevista exclusiva......por Alessandro Buzo



Buzo: Como começou a cantar ?
Quelynah: Olá, Alessandro.
Comecei a cantar desde os meus 13 anos de idade, em igreja e até em bares...casas noturnas de amigos....

Buzo: Nos fale do seu CD solo ?
Quelynah: Lancei meu primeiro cd em 2007,foi um projeto feito com muito carinho e atenção,pois como sinto falta de R&B puro com batidas de peso com raizes do rap...procurei fazer e preencher essa lacuna.....os produtores são pessoas do meio que entendem do que fizeram....vieram disso tbm...Joe Black cantor e produtor e tem outros trabalhos maravilhosos e Risztocratch (de guiné bissau) e integrante do grupo Seven Lox.... um cd onde reuni pessoas que gosto muito e talentosissimas como Pregador Luo (Apocalipse 16), Thaide, Supafla, Vanessa Jackson.....um cd dançante e com informações ao mesmo tempo, pois procuro ao compor acrescentar informações importantes como .....falar sobre identidade ....personalidade e auto estima.

Buzo: Qual sua participação no Big Jhonson ? Como vê esse projeto ?
Quelynah: Bang Jhonson é um projeto do rap.....para divulgar o rap, mantê-lo vivo e intacto.....recebi o convite para fazer parte e achei muito importante...pois cresci nesse meio e amo o UNIVERSO HIP-HOP, faço parte de uma vertente dele que é o R&B....então é importante pra mim tbm....

Buzo: O que pode nos dizer sobre a Tata Amaral ?
Quelynah: O que tenho a dizer sobre Tata Amaral...é que é uma pessoa iluminada e uma mulher de muita luta.....com sua visão de mundo, de vida....nos deu a chance de contar a nossa batalha na musica rap.....da batalha que travamos contra pré-conceitos.....

Buzo: E as outras meninas do "Antonia", mantém contato com elas, mantém a amizade ?
Quelynah: Eu e as meninas nos falamos pouco pois trabalhamos muito....dai ficamos distantes, mas sempre tenho noticias de shows.....estamos ai dando continuidade nos projetos.....


Quelynah (primeira a esquerda), com as amigas de "Antonia", Negra Li, Leilah Moreno e Cyndi

Buzo: Pretende seguir carreira de atriz ?
Quelynah: Foi um desafio delicioso trabalhar como atriz....onde exigiu muito de minha concentração ....pois sou dispersa...como criança.....(rsrsr), pois sou brincalhona....e me fez mergulhar profundamente em mim, na Quelynah......foi como me olhar no espelho e ver quanto guerreira e batalhadora sou......sem contar que trabalhar em equipe é um ensinamento e tanto, sou cantora mesmo......mas estou ai pra outros trabalhos...

Buzo: Quem é a Quelynah no dia a dia ?
Quelynah: Quelynah é mãe.......dona de casa.....e cantora nas horas vagas!!! kkkkk

Buzo: O que te deixa feliz e o que te tira do sério ?
Quelynah: O que me deixa feliz??....o sorriso da minha filha....e ver minha familia com saúde e tranquilidade!!!!.........e o que me tira do serio???? A falta de honestidade...

Buzo: Considerações finais ?
Quelynah: Quero deixar aqui o meu carinho pelas pessoas que admiram meu trabalho....muito obrigada pelas mensagens e atenção com meu trabalho.....OBRIGADA!!!!!!


Quelynah

Nenhum comentário:

Postar um comentário