quarta-feira, 8 de julho de 2015

Alessandro Buzo narrou sua história no Museu da Pessoa.

Fotos: Marilda Borges Ontem foi um dia bacana... terça (07/07/15), a noite teria Sarau Suburbano, mas antes .... 11h da manhã, estive no Museu da Pessoa. Fui gravar pra uma série com escritores da periferia a "MINHA HISTÓRIA" de vida. Como diz um som do Inquérito: Se a história é nossa, deixa que "Nóiz" escreve. Já narrei minha trajetória em 2 livros (parte 1 e 2). Agora narrei ela em quase 3 horas de gravação, pra eternizar no MUSEU DA PESSOA. Toda trajetória deve ser contada.... Fiquei muito honrado. O JONAS foi meu apresentador, o mano que operou a câmera da quebrada (CAPÃO), da hora ver a rapa trabalhando, com áudio visual. Assistiu a gravação minha esposa Marilda e meu filho Evandro. Vai sair um pequeno editado de 3 minutos em vídeo.... tudo que NARREI vai ser transcrito e disponibilizado no Portal do Museu da Pessoa. Eu vou estar nessa série sobre literatura....... mas QUALQUER PESSOA pode ser inscrever e contar sua história, eternizar ela. Fica a dica Senta que lá vem história....

Nenhum comentário:

Postar um comentário