quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

10 entrevistas de 10 perguntas com 10 seguidores do Buzo no Facebook. 1/10 > ENTREVISTA EXCLUSIVA COM "SIMONE ALMEIDA"

Ela é brasileira da Bahia e mora a 4 anos em Buenos Aires, Argentina.
Trabalha com turismo..... e OSTENTA na internet com fotos em lugares maravilhosos, porque segundo ela mesmo: - Eu trabalho com o público e meus turistas querem conhecer os lugares onde eu me exibo, rs.
Vamos conhecer um pouco mais dela em 10 perguntas .....



Alessandro Buzo: VC é de Salvador - BA ? Fale da Bahia ?
Simone Almeida:
A Bahia é uma terra de todos os Santos e dificilmente não agrada as pessoas. Um povo acolhedor e muito solidário. A minha Bahia é cheia de encantos e como sou filha viro suspeita ao falar

Buzo: O que te levou pra Argentina ?
Simone Almeida:
Me casei com um Argentino no qual conheci pelo Facebook

Buzo: Trabalha com eventos ? Como é isso ? Tem ligação com grupos de Rap do Brasil, quais..... ?
Simone Almeida:
Respiro Rap, sou mais Paulista que baiana. Frequentei muitas festas de rap e hip Hop em SP. Recebi na Argentina os Racionais, Emicida e o Criolo. Hoje em Buenos Aires trabalho com turismo receptivo.

Buzo: Como é morar em Buenos Aires, comparando com o Brasil ?
Simone Almeida:
Tirando os costumes tenho que me adaptar afinal a gringa aqui sou eu. Mas tiro de letra mesmo tendo que rodar a baiana de vez em quando. Ser negra em Buenos Aires é pra poucos.

Buzo: Vc é bonita, posta fotos em praias, de biquini..... rola muita cantada idiota ?
Simone Almeida:
Isso acontece não só aqui. .. mas os argentinos são mais ousados, muito mais que os brasileiros. Eles tomam boca comigo ao lado do meu marido. No começo me assustei...

Buzo: Seu marido é argentino ? Sente ciúmes das suas fotos ? Ou pra ele é tranquilo...
Simone Almeida:
Se eu contar que ele quer tirar as fotos e que me compra as roupas mais provocantes vc acredita? Pois é assim.

Buzo: Importância das redes sociais na sua vida ?
Simone Almeida:
Eu sou formada em publicidade e acredito que quem não é visto não é lembrado, rs.

Buzo: Acha que se expõe demais na internet, ou faz parte do seu trabalho ?
Simone Almeida:
Eu trabalho com o público e meus turistas querem conhecer os lugares onde eu me exibo, rs.

Buzo: Pensa em voltar a morar no Brasil ?
Simone Almeida:
A qualidade de vida aqui infelizmente ainda não se compara com meu amado Brasil. E por isso ainda prefiro viver aqui

Buzo: O que espera de 2016 e um salve pra quem vai ler essa entrevista ?
Simone Almeida:
Que todos nós possamos ter um coração com muito amor. E que nos próximos anos possamos ter um ano sem miséria, sem desigualdade e sem racismo. Eu luto por anos melhores e desejo que todos tenham isso em mente e no coração. É noix tamo junto. ...juntos somos mais fortes.




Comente essa entrevista........

Nenhum comentário:

Postar um comentário