quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

10 entrevistas de 10 perguntas com 10 seguidores do Buzo no Facebook. 3/10 > ENTREVISTA EXCLUSIVA COM "Samella Nayara"

Ela é jovem, declama nos saraus clássicos da literatura com uma performance só dela.
Como será que Samella Nayara se descobriu poeta ? Vamos saber isso e muito mais nessa entrevista de 10 perguntas.



***

Alessandro Buzo: Você é jovem, mas se descobriu poeta ? Como foi isso ?
Samella Nayara‏:
A poesia entrou na minha vida através de uma ONG de incentivo a leitura que fez um projeto na minha escola quando eu tinha uns 10 anos.

Buzo: Importância dos saraus que frequenta na vida hoje ?
Samella Nayara‏:
Pra mim é imprescindível haver lugares no qual você possa se expressar e escutar. Hoje em dia nos sentimos cada vez mais sozinhos no mundo e encontrar pessoas que tenham a mesma visão do mundo que você e coisas a ti passar é muito bom!

Buzo: VC posta coisas tipo: - As relações comigo são assim:
Me mata ou se mata! ................. É isso mesmo, vem de onde estas postagens ?
Samella Nayara‏:
Não no sentido da palavra é que algumas pessoas nos matam por dentro sem perceber e eu não morro mais se não for pra parar em um caixão!

Buzo: Sua última postagem foi: - Gente fiquei com uma mina e gostei virei lesbica, agora só colo o velcro.
Você não acha que se expõe com postagens assim ? Ou é tudo no seu nome ?
Samella Nayara‏:
Meu melhor amigo entrou no meu facebook e como um bom amigo isso não poderia faltar!

Buzo: Você se acha uma jovem rebelde ? Quais lutas você apoia ?
Samella Nayara‏:
Não, nunca fui rebelde. Eu não costumo apoiar movimentos, diríamos que fico sempre de fora observando, conhecendo e entendendo. Mas não me vejo dentro dessas lutas, apesar de entendê-las sei que minha luta não é essa!
O único movimento que me ganhou foi o das escolas, esse não só me ganhou como me emocionou!

Buzo: Mora onde ? Frequenta bastante a região central de SP ? Como é o centro da maior cidade do país ?
Samella Nayara‏:
Moro na zona sul, alto do Ipiranga. Frequento muito o centro de sp. Até hoje o centro pra mim foi o lugar que mais me surpreendeu, vi coisas maravilhosas e coisas terríveis acontecerem ao mesmo tempo!

Buzo: Política ? Qual sua posição ?
Samella Nayara‏:
A minha visão política hoje é muito deturpada, sempre dividida e desmotivada, sinto que as coisas não vão melhorar e se melhorar não vai ser pra nós!

Buzo: VC quando declama interpreta, é do nada, ou vc ensaia ?
Samella Nayara‏:
É do nada, tanto que sempre que declamo uma poesia mais que uma vez ela sai diferente!

Buzo: Seus autores preferidos ?
Samella Nayara‏:
Alguns mestres pra mim: Elisa Lucinda, Patativa, Fernando Pessoa, Carlos Drummond de Andrade e Adelia Prado.

Buzo: Planos pra 2016 e salve pra quem vai ler sua entrevista ?
Samella Nayara‏:
Meus planos para 2016 é viajar conhecer outras culturas!
Um salve para o Rafael Galindo que entrou no meu facebook sem permissão, pra Vitória Albanese minha melhor amiga pra sempre, pra Paula Vida que tem me ensinado a viver, pra Carol Martins parceira do skate e pro Mano Kill meu irmão de rua!

****

Comente essa entrevista....
www.buzoentrevista.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário